por Dr. Eric Pearl – 09 de junho de 2011
Por falar nisso, o que acontece quando um paciente deixa de receber a cura que ele ou ela esperava?
Houve um tempo em que me culpava pelo que inicialmente eu percebia como falhas. Por fim tive que aceitar que eu não sou o responsável pela falta de uma cura clara nem sou o responsável pela cura que tenha um êxito espetacular. Assim que, o que significa que uma sessão de cura não tenha os resultados previstos?
O problema não está na cura, mas na expectativa. Costumava dizer que nem todos tem uma cura. Já não creio nisso. Agora creio que todos recebem uma cura, ainda que não seja necessariamente a que esperavam ter.
Ao reconhecer que a “cura” significa reconectar com a perfeição do universo, nos damos conta de que o universo sabe o que temos que receber e o que vamos ganhar como consequência disso. A questão é que o que necessitamos pode nem sempre corresponder com o que esperamos ou pensamos ou queremos.
Assim como os curadores devem aceitar seu papel como condutores (que transportam estas frequências), os pacientes devem aceitar seu papel como receptores. O trabalho do paciente consiste simplesmente em estar disponível para estas energias de cura e aceitar o que aconteça. E algo vai acontecer. Pode ser uma surpresa.