“Eu não curo a ninguém. E tu tão pouco cura a alguém. Se és um curador, ou deseja ser, tua tarefa consiste simplesmente em escutar e assim te abrir para receber a frequência que te permite ser um catalisador para a cura de teu cliente. A cura é uma decisão acordada entre o cliente e o Universo.”
“A idéia de um diagnóstico é identificar a causa da doença e, por tratá-la, o corpo de retorno à normalidade. O que pode parecer ser uma causa subjacente, porém, na verdade pode ser o sintoma de uma outra, mais insidiosa condição –, tornando o tratamento ineficaz. Além disso, diagnósticos muitas vezes vem de mãos dada com prognósticos – um conjunto limitado de crenças sobre o que vai acontecer e em que linha do tempo. Como evidenciado pelo conhecido efeito placebo, o que acreditamos ser possível pode afetar o resultado. Uma abordagem alternativa e potencialmente mais eficaz para a cura é focar em *não* diagnosticar ou “fixar” uma condição, mas sim, ATIVAR o mecanismo de resposta a cura – permitindo assim a inteligência do corpo autocorrigir desequilíbrios e retornar para a homeostase. Por meio de acessar e transmitir frequências de curas, sem noções preconcebidas sobre o que é “errado” ou o que precisa ser mudado e como, Reconnective Healing (Cura Reconectiva) é capaz de facilitar curas que transcendem as limitações de nossos próprios preconceitos”.
Dr. Eric Pearl
As vezes nos deparamos com clientes de outras pessoas que procuram outra sessão com outro profissional achando que a cura não teve o resultado que ele esperava porque o profissional não era bom o bastante.
Tenha certeza que a praticante te atendeu com grande carinho e eficiência.
As frequências continuam a atuar durante muito tempo, o que indico é que caso você tenha tido alguma melhora que você possa fazer até 6 sessões, caso não tenha tido nenhuma melhora por favor não faça mais sessões, aguarde os efeitos das frequências, as mudanças podem ocorrer em vários níveis e não no nível que você espera. Seja qual for a mudança ela irá se refletir no seu estado geral.
Neste trabalho não existe pessoa que seja poderosa na cura, não é essa a filosofia do trabalho.
Na realidade esse trabalho tem como base que as frequências são inteligentes e sabem o que você precisa e isso independe de quem aplica o trabalho. O Dr Eric diz que não existe curador pois quem se cura é a pessoa, o que fazemos é facilitar a sua auto cura.
O que podes fazer é escolher outro profissional se assim quiser, e fazer outra experiência, mas desde já deixo claro que essa não é a questão, não existem poderes nos praticantes, o que existe é a frequência que aprendemos a acessar e passar para você.
Caso queira uma sessão a distância você pode escolher qualquer profissional do mundo todo. Inclusive nós. Caso queira uma cura presencial vá ao diretório do The Reconnection e procure um profissional registrado e capacitado na sua região entre no site: www.thereconnection.com e procure o diretório dos praticantes.